NOTICIAS | POLÍCIA

Secretário-executivo de Segurança é assaltado

Raulfilio Santiago teve seu carro levado pelos criminosos
Postado em 11/01/2017 | 13:11

Foto: Arquivo

Nem mesmo os funcionários da pasta de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estão imunes da violência. Na noite desta terça-feira (10), o secretário-executivo da SSPDS, Raulfilio Santiago Vidal e sua esposa, foram assaltados quando chegavam em casa, no bairro de Fátima, em Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, os criminosos fugiram com o carro de Raulfilio, modelo Honda HRV. A SSPDS ainda informou, que o carro foi localizado após uma série de diligências realizadas. 

“As investigações para a identificação e prisão dos envolvidos no delito são realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará”, informou a pasta, em nota à imprensa. 

Em dezembro do ano passado, o carro do prefeito Roberto Cláudio também foi levado por criminosos. O gestor estava de férias e o veículo, modelo Hilux, estava com um segurança particular. O veículo foi encontrado abandonado na favela Riacho da Rosinha, próxima ao Aeroporto Pinto Martins, que fica perto da residência do motorista. O assalto ocorreu durante a madrugada, enquanto um dos motoristas do prefeito voltava pra casa. 

Em 2016, cerca de 129 mil assaltos foram registrados no Ceará. Este é o maior número de roubos e furtos desde 2013. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO