NOTICIAS | POLÍCIA

Homicida é preso com 1,5 kg de drogas

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida pelos militares
Postado em 11/01/2017 | 08:08
Drogas foram levadas para a Delegacia de Caucaia (Foto: divulgação SSPDS)

Uma ação realizada por policiais militares, na última segunda-feira (9), em Caucaia, resultou na apreensão de 1,5 kg de drogas prontos para a comercialização. Um homem, que possuía passagem pela Polícia por homicídio, foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida. Os dois foram conduzidos para delegacia.

De acordo com informações, a captura aconteceu após populares denunciarem o comércio de drogas em uma residência localizada na Rua Saramandaia, no bairro Jurema.

No local, os policiais encontraram 1,5 kg de drogas, divididos em 841 trouxinha de maconha; 815 gramas em barra de maconha; 153 gramas de crack e 12 pedras do mesmo entorpecente. Além disso, havia várias embalagens plásticas e uma balança de precisão.

José Carlos Silvestre Café, de 22 anos, e a adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Já a jovem foi autuada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ela foi liberada em seguida, após a chegada dos responsáveis.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO