NOTICIAS | FORTALEZA

Trio rende funcionária e rouba loja de telecomunicações

Ação foi flagrada pelas câmeras instaladas no local
Postado em 10/01/2017 | 12:37
Funcionária foi rendida e teve os pertences roubados (Foto: reprodução TV Cidade)

Uma loja de telecomunicação foi alvo da ação de três criminosos na tarde desta segunda-feira (9). Os suspeitos chegaram ao estabelecimento, renderam uma funcionária e roubaram o que puderam levar. O crime foi flagrado por imagens das câmeras do circuito interno de segurança instalada no local.

No vídeo é possível ver quando um veículo de cor prata estaciona em frente ao estabelecimento. Inicialmente um homem desce e vai até a porta de entrada, que é aberta pela funcionária que estava na recepção. Após notarem que a mulher está rendida, outros dois criminosos deixam o carro, um deles usando um capuz para cobrir o rosto.

Dentro da loja, é possível ver quando um dos homens tira a arma da mochila. O segundo também está armado. Um deles pega o celular da funcionária, que está sob a mesa, enquanto o outro leva a vítima até uma sala, no fundo da loja. O trio rouba o que pode e deixa o local.

O caso foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro de Fortaleza, onde os policiais iniciaram as investigações a fim de capturar os responsáveis pelo crime. De acordo com informações, o trio levou pertences de funcionários.

Até o momento, ninguém foi preso.

Confira o vídeo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO