NOTICIAS | FORTALEZA

Chuva em Fortaleza provoca diversos alagamentos

Choveu em 20 municípios nas últimas 24 horas, segundo a Funceme. A capital teve o maior registro no Estado
Postado em 08/01/2017 | 09:07

Foto: WhatsApp/TV Cidade

A capital cearense amanheceu sob uma intensa chuva, neste domingo (8). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas, choveu 55,6 milímetros em Fortaleza, registrado pelo posto Messejana. Por conta dos alagamentos, a situação em alguns trechos da cidade, é complicada. 

Existem pontos de alagamento espalhados em vários locais onde existe grande circulação de veículos, como avenida Beira Mar, avenida José Bastos, avenida Carapinima, avenida Washington Soares, avenida 13 de Maio, avenida Domingos Olímpio, entre outros. 

Segundo leitores do Portal Cnews, também foram registrados alagamentos na avenida Aguanambi, próximo a um hospital particular. Na avenida Eduardo Girão e na Raul Barbosa, próximo aos viadutos inaugurados recentemente, também acontecem alagamentos. 

Segundo a Funceme, existem nuvens sobre o Ceará, em virtude do avanço de áreas de instabilidades atmosféricas do oceano para o continente, padrão observado nos últimos dias. Para este domingo, a previsão é de nebulosidade variável, ao longo do dia, com chuva isolada em todas as regiões. 

Já na segunda-feira (9), a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses e na terça-feira (10), há possibilidade de chuva isolada em todas as regiões cearenses.

Além de Fortaleza, outros 19 municípios registraram chuvas. A maior precipitação foi em Fortaleza. Em Lavras da Mangabeira, choveu 46 milímetros. Em Pentecoste choveu 35 milímetros. Redenção, no Maciço de Baturité, registrou a quinta maior precipitação do Ceará. No município choveu 34,6 milímetros, segundo a Funceme. Na Região Metropolitana, choveu 22 milímetros em Maranguape e 13 milímetros em São Gonçalo do Amarante. Já em Eusébio, choveu 31 milímetros e em Caucaia choveu 38 milímetros. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO