NOTICIAS | POLÍCIA

Homem acusado de envolvimento em oito homicídios é preso

Suspeito estava em uma residência, após fugir de Jaguaruana para Fortaleza
Postado em 26/12/2016 | 13:11
Suspeito foi encaminhado ao 30º DP. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Carlos Sombra Moreira, foi detido na manhã desta segunda-feira (26), em uma ação realizada pela Polícia Civil, na comunidade Sítio São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. De acordo com informações, o preso é acusado de ter envolvimento em, pelo menos oito homicídios na região de Jaguaruana, cidade localizada a 183 quilômetros da capital.

De acordo com a Polícia, o suspeito tem dois mandado s em aberto. Um deles é de prisão e outro de busca e apreensão. Os dois foram emitidos pela comarca de Jaguaruana.

Ainda segundo relatos policiais, Francisco Carlos, também conhecido como “Carlim”, havia fugido do interior para a Capital. Ele foi capturado em casa, sozinho.

Apreendido várias vezes quando menor, o homem é acusado de cometer os crimes por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil acredita que existem outros familiares envolvidos com crimes.

O suspeito foi levado até o 30º Distrito Policial (DP), no Jangurussu. Carlim deve realizar exames de corpo de delito, antes de ser transferido para Jaguaruana.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO