NOTICIAS | CEARÁ

Homem morre carbonizado após colisão entre caminhões

Acidente deixou, ainda, duas pessoas gravemente feridas
Postado em 15/12/2016 | 09:28
Foto: divulgação PRF

Um homem de 33 anos, identificado como Miguel Rigo, morreu carbonizado, vítima de uma colisão entre dois caminhões, ocorrido na noite desta quarta-feira (14), no quilômetro 415 da BR-116, em Ipaumirim.

De acordo com informações passadas pelo Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (NUCOM-PRF), os veículos, um Mercedes e outro Volkswagen, que transportavam, respectivamente, cargas de carne e frutas, colidiram frontalmente, por volta das 20h40 desta quarta-feira.

Além da vítima fatal, outras três pessoas estavam nos veículos. Duas delas foram identificadas como Carlos Michel Nascimento da Silva, de 38 anos; e Wendel do Nascimento Souza, de 22 anos, ambos com lesões graves. Uma terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, para atender à ocorrência. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Icó.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Os agentes orientaram os motoristas que passavam pelo trecho.

Mais detalhes em instantes.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO