NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia tem acesso às imagens do atropelamento de Kaic

O delegado René Andrade afirmou que todas as testemunhas serão bem-vindas
Postado em 26/10/2016 | 16:34

Foto: Reprodução

A Polícia Civil teve acesso nesta quarta-feira (26) às imagens de circuito interno do atropelamento, que resultou na morte de Kaic Roniele Sousa Gurgel (11), morto no final de semana, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Os vídeos foram obtidos com exclusividade pelo Portal Cnews, na última terça-feira (25). 

Hoje, representantes da Polícia Civil estiveram no Grupo Cidade de Comunicação para receber o vídeo, que será anexado com os depoimentos e outras provas que serão colhidas durante a investigação. O delegado René Andrade, titular do 5º Distrito Policial, afirmou que está disponível para qualquer ajuda que possa esclarecer o caso. 

Uma testemunha que teve sua identidade preservada, conduzia seu veículo na avenida Godofredo Maciel, atrás da Land Rover que atropelou Kaic. A testemunha foi procurada para depor e ao chegar para apresentar sua versão, foi dispensada por um delegado, que teria se recusado a escutar o seu depoimento. O atual responsável pelo caso, René Andrade, afirmou que qualquer pessoa que possa ajudar, será bem-vinda. O titular disse que a testemunha poderá procurar o 5º Distrito Policial para depor. 

Entenda 

m menino de apenas 11 anos morreu após ser atropelado, na manhã deste domingo (23), na avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O garoto, identificado como Kaic Roniele Sousa Gurgel, seguia para um culto evangélico com familiares, quando foi atingido por um veículo, modelo Land Rover, de cor preta, que passava pela via.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. Kaic recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba, mas o garoto não resistiu aos ferimentos, e morreu.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO