NOTICIAS | POLÍCIA

Vídeo exclusivo mostra atropelamento de Kaic

Cenas fortes foram registradas por um estabelecimento comercial nas proximidades da ciclovia
Postado em 25/10/2016 | 17:21

As imagens são fortes. O Portal Cnews obteve com exclusividade, imagens de circuito interno que mostram o atropelamento que resultou na morte de Kaic Roniele Sousa Gurgel (11), no bairro Maraponga, em Fortaleza. 

Confira: 

O trânsito flui normalmente. Katiana Macena de Sousa, mãe de Kaic, aparece com o filho no meio da ciclovia. Os dois utilizam bicicletas do programa Bicicleta Integrada para ir ao culto evangélico. A Land Rover aparece em seguida, tentando fazer um retorno entre a ciclovia. O veículo para por alguns instantes, enquanto outros veículos passam. 

A mãe e o filho notam o carro. A mãe para bem atrás, enquanto Kaic está mais próximo do veículo, que continua o trajeto, arrastando a criança. Assustada, Katiana larga a bicicleta e corre atrás do carro. 

Um outro veículo, atrás da Land Rover, para. O carro era conduzido por uma testemunha que preferiu não se identificar. Em entrevista exclusiva ao Cnews, a mulher, que teve a identidade preservada, gritou, pedindo para a Land Rover parar, sem sucesso. A testemunha ainda foi chamada para prestar depoimento sobre o caso, mas o delegado teria recusado escutá-la. 

Confira o vídeo na íntegra:

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO