NOTICIAS | POLÍCIA

Religioso mata a esposa e em seguida se mata

Vizinhos escutaram os gritos da vítima, mas não conseguiram impedir o crime
Postado em 12/10/2016 | 11:00
Uma faca foi encontrada sobre duas bíblias, ao lado do corpo de João Batista. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Um homem identificado como João Batista Quirino de Andrade (50), matou a esposa com vários golpes de faca e depois se matou, dentro de casa. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), na rua Felipe Camarão, no bairro Pirambu. O casal era evangélico e o marido, era obreiro da igreja.

O casal vivia junto há aproximadamente duas décadas. Segundo populares, antes do crime, ele colocou duas bíblias sobre uma mesa e uma faca entre elas. Em seguida, foi à sala e atingiu Maria Tereza (58), com vários golpes. A mulher ainda gritou, pedindo socorro, mas nenhum vizinho conseguiu impedir o crime. 

Quando um familiar entrou na residência, encontrou a mulher com vários golpes de faca no pescoço e o corpo do homem, na cozinha, próximo às duas bíblias. 

Segundo vizinhos, apesar de ser muito religioso, João Batista dizia que ultimamente via vultos. Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Durante a madrugada
Ainda na madrugada, foi registrado um duplo homicídio, na avenida do Imperador, no Centro de Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Anderson da Silva Lima (16)e Igor Ferreira (19). Os dois chegaram em um ponto de ônibus e anunciaram um assalto.

Uma das vítimas da dupla sacou uma arma e disparou contra Anderson, que morreu no local. Igor, que também é conhecido como “Loirinho”, que também foi atingido, tentou fugir, mas foi capturado por populares e morreu no local. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO