NOTICIAS | FORTALEZA

Bicicleta compartilhada é encontrada sem pneu

Flagrante foi feito na estação localizada na Av. Santos Dumont, no Papicu
Postado em 27/07/2016 | 15:41

Uma imagem encaminhada ao WhatsApp da TV Cidade mostra uma bicicleta do programa 'Bicicletar' sem um dos pneus. O flagrante foi feito na manhã da última terça-feira (27) na estação localizada na Av. Santos Dumont, no Papicu. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), responsável pela implantação do serviço, a manutenção do Bicicletar, é de responsabilidade de empresa consorciada, que já está realizando a troca do equipamento e investigando a situação para tomar as devidas providências. 

Não há informações sobre os responsáveis pela ação criminosa, mas a Polícia iniciou as investigações, a fim de prender os suspeitos do caso. 

Essa não é a primeira vez que as bicicletas compartilhadas são alvos de vandalismo. Em abril, o Cnews mostrou três equipamentos do sistema foram encontradas sem correntes e com pneus retirados. O flagrante foi feito em um terreno abandonado, localizado no bairro Jacarecanga. 

A SCSP informou que para solicitar informações ou denunciar o uso incorreto das bicicletas compartilhadas, basta telefonar para 4003-9594. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO