NOTICIAS | CEARÁ

Sertão Central recebe o BPRaio

Ao todo, serão 52 policiais, trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas
Postado em 23/07/2016 | 11:26

A partir deste sábado (23), o Sertão Central passará a contar com o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A solenidade de inauguração acontece hoje, em Quixadá, sendo presidida pelo governador Camilo Santana.

Ao todo, serão 52 policiais, trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas, com policiamento em todos os municípios compreendidos na Área Integrada de Segurança 15 (Sertão Central): Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiu, Quixeramobim e Jaguaretama. A sede do BPRaio será em Quixadá. 

Essa é a quarta região a receber o batalhão no Interior. No último sábado (16), o BPRaio passou a ter sede em Russas, no Vale do Jaguaribe. Juazeiro do Norte e Sobral também possuem equipes. 

O projeto de interiorização do BPRaio prevê, ao final da implantação, que estejam atuando nas principais cidades do Interior 425 policiais, divididos em 60 equipes, com 240 motocicletas e 13 viaturas. Iguatu deve receber o batalhão especializado no próximo mês de agosto. Até o fim deste ano, Canindé, Crateús, Itapipoca e Tauá receberão o batalhão especializado no patrulhamento tático com motos. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO