ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Magno Alves retorna ao Ceará

Atacante se reapresentou em Porangabuçu nesta sexta-feira
Postado em 02/01/2015 | 11:53

Principal nome do Ceará nas últimas temporadas, o atacante Magno Alves se reapresentou ao alvinegro na manhã desta sexta-feira (2). O ‘Magnata’, como o torcedor o chama, passou férias no exterior com a família e retorna às atividades no clube visando a temporada 2015.

Magno, que completa 39 anos no próximo dia 13, foi o artilheiro do Brasil na temporada 2014, com 38 gols marcados. Sua boa fase quase o levou de volta ao Fluminense, clube que o revelou. Mas a diretoria alvinegra trabalhou bem e, para alegria da massa alvinegra, conseguiu manter um dos grandes ídolos do clube nos últimos anos.

Agora é oficial

Após iniciarem a pré-temporada junto ao elenco alvinegro, cinco atletas assinaram contrato e agora são oficialmente jogadores do Ceará Sporting Club. São eles, o zagueiro Gilvan (ex-Ponte Preta), os volantes Uiliam (ex-Sampaio Corrêa), Carlão (ex-Luverdense) e Jean Cleber (ex-América de Natal) e o atacante Marinho (ex-Náutico).

Chegando

A diretoria alvinegra promete ainda mais duas novidades para o torcedor. Os nomes, ainda não oficializados pela diretoria, são do meia-atacante Wescley e do atacante Arthur.

Wescley é carioca e atuou pelo Santa Cruz em 2014. Já Arthur é natural de Barbalha-CE e jogou a última temporada pelo Flamengo-RJ.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO