ESPORTES | FUTEBOL

Goleira do Fortaleza é convocada para a Seleção Brasileira

Awanny Míria participará da primeira fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-17
Postado em 01/08/2020 | 16:49

A goleira do Fortaleza Esporte Clube, Awanny Míria Soares de Sousa, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17. A atleta participará da primeira fase de preparação para Campeonato Sul-Americano Sub-17 de 2020, no período de 12 de agosto a 09 de setembro de 2020, na Granja Comary. A competição está prevista para começar em novembro, e garante o campeão, o vice e o terceiro lugar na Copa do Mundo Feminina da categoria.

Awanny ficou muito feliz com a convocação: “A notícia foi recebida com muita felicidade. Uma convocação como essa representa muita coisa, e o mais importante de tudo, representa reconhecimento por tudo que venho fazendo. Levarei o nome de minha família, da minha cidade e do meu estado, e pretendo representá-los a altura”. 

A Federação Cearense de Futebol (FCF) também comemorou a convocação. “É muito importante para nós recebermos a notícia da convocação de uma atleta. Tudo isso, reflete o trabalho e a dedicação que a Federação tem em valorizar o futebol feminino local, que acaba revelando grandes talentos da nossa terra”, falou Mauro Carmélio, presidente da FCF.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO