ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará e Fortaleza homenageiam o jornalista Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues faleceu hoje (28), de Covid-19, no Rio de Janeiro
Postado em 28/07/2020 | 17:00
Foto: Reprodução/Twitter

Ceará e Fortaleza fizeram uma homenagem nas redes sociais ao jornalista Rodrigo Rodrigues, qua faleceu nesta terça-feira (28), de Covid-19, no Rio de Janeiro. 

O Fortaleza publicou uma mensagem com uma imagem do jornalista: "Recebemos a triste notícia do falecimento de Rodrigo Rodrigues, carinhosamente chamado de RR. Um cara do bem e extremamente competente. Prestamos nossa homenagem, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. Descanse em paz, RR. Hoje você joga com a gente!".

O Ceará publicou uma mensagem para homenagear o jornalista, que deixou um filho e familiares: "O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. Sempre simpático e respeitoso com o Ceará e sua torcida. A ida de @RR_TV é uma grande perda para o jornalismo esportivo. Força aos familiares, amigos e colegas!"

A morte de Rodrigo Rodrigues, pegou todos de surpresa, ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 13 de julho, no último sábado (25), ele passou mau, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, teve uma trombose venosa cerebral e acabou falecendo hoje.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO