ESPORTES | NORDESTÃO

Ceará encerra preparação para jogo contra o Vitória

Ceará e Vitória se enfrentam amanhã (25), às 16 horas, no estádio do Barradão
Postado em 24/07/2020 | 17:03
Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

O técnico do Ceará Guto Ferreira realizou, na manhã dessa sexta-feira, (24), o último treino com o elenco alvinegro, antes da partida contra o Vitória. As atividades de hoje aconteceram na Cidade Tricolor, Centro de Treinamento do Bahia. A disputa contra o rubro-negro baiano acontece em jogo único, e vale vaga direta na semifinal do Nordestão.

Ceará e Vitória são os únicos times que não perderam na competição. Se por um lado, o alvinegro, com 15 gols marcados, tem o melhor ataque da Copa do Nordeste, o Leão da Barra está entre as equipes com as melhores defesas; foram cinco gols sofridos até agora. Peça ausente na última partida cumprindo suspensão automática, Rafael Sobis volta a estar à disposição de Guto Ferreira para o mata-mata de amanhã.

A bola rola para Ceará e Vitória às 16h desse sábado, (25), no estádio Barradão. Sem vantagem no regulamento por melhor campanha, qualquer empate no tempo normal de jogo leva a partida para os pênaltis. Vencendo, o Ceará encara, na semifinal, quem se der melhor de Fortaleza x Sport.

O Ceará informou também que foram feitos novos testes de Covid-19, ontem, (23), em Salvador, entre atletas e comissão técnica. Todos os resultados deram negativo.

O jogo será apitado pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da Federação Paraibana de Futebol. Os auxiliares Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos são do mesmo quadro de arbitragem da Paraíba, completam o trio principal do jogo. Edvalter Marinho dos Santos, da Federação Baiana de Futebol, será o quarto árbitro da partida.

Na semifinal do Nordestão de 2015, após empate sem gols na Arena Castelão, o Ceará conseguiu um 2 x 2 contra o Vitória, no Barradão, garantindo, assim, vaga na grande final. Marinho e Ricardinho marcaram para o alvinegro. Na decisão diante do Bahia, primeiro jogo na Fonte Nova: 1 x 0 para o Ceará. Na volta, na capital cearense, Arena lotada para ver o Ceará bater os baianos por 2 a 1 e conquistar de forma invicta aquela edição da Copa do Nordeste.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO