ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará volta aos treinos e aguarda decisão do Governo

Clubes cearenses e a Federação Cearense de Futebol (FCF), fazem pressão para que o Governo do Estado ceda e libere a realização dos jogos
Postado em 06/07/2020 | 19:43
Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

O elenco do Ceará voltou aos treinos nesta segunda-feira (6), em Porangabuçu e agora aguarda a decisão do Governo do Estado do Ceará de quando vai poder ter partidas de futebol no estado. Clubes cearenses e a Federação Cearense de Futebol (FCF), fazem pressão para que o Governo ceda e libere a realização dos jogos.

O técnico Guto Ferreira e a comissão técnica do clube comandaram um trabalho integrado físico-técnico de aproximadamente 50 minutos. Depois disso, o plantel foi dividido em dois grupos para as demais atividades.

Para esta semana, ainda estão previstos mais quatro treinos, sendo todos no turno da manhã. Dois destes no CT de Porangabuçu e os demais na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

No fim de semana, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu o início do Campeonato Brasileiro Série A para o dia 09/08 (domingo), e a retomada da Copa do Brasil para o dia 26/08 (quarta-feira). Pelo longo período de paralisação por conta da crise de covid-19 e a impossibilidade de encurtar ainda mais intervalos entre jogos, o mandatário assumiu que o Brasileirão se estenderá até o ano que vem.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO