ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

"Disputa pela titularidade é saudável", afirma David

O Fortaleza tem 9 atacantes disputando a titularidade do time
Postado em 03/07/2020 | 19:30
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O atacante do Fortaleza, David disse nesta sexta-feira (3), que a disputa pela titularidade no ataque do Fortaleza é saudável, ele falou que o elenco tem qualidade e quem chegar será sempre bem-vindo para ajudar o Tricolor do Pici.

O jogador afirmou que tem uma mistura de jogadores experientes e novos, com isso só quem tem a ganhar é o Fortaleza, disse David. São 9 atacantes brigando pela titularidade e não é facil tem que mostrar serviço a cada jogo.

David ainda comentou sobre a confiança do técnico Rogério Ceni nele. Apesar da rápida passagem do treinador pelo Cruzeiro, ele viu que o jogador tinha potencial e o trouxe para o Tricolor do Pici.

O atleta afirmou que a motivação com o retorno do futebol já veio quando eles começaram a treinar de forma presencial, mas infelizmente eles ainda não têm uma data para entrar em campo.

Perguntado sobre a preferência das competições que o Fortaleza vai disputar esse ano, David disse que o mais importante é o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O jogador já disputou 11 partidas e marcou 3 gols com a camisa do Leão, ele afirmou que sempre dá para melhorar, que vem trabalhando a cada dia, buscando espaço e que na retomada do futebol quer fazer mais gols.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO