ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Wellington Paulista fala sobre o retorno do futebol

O atleta falou que a receita do sucesso de 2019 e que pode se repetir esse ano é o companheirismo que existe dentro do grupo
Postado em 01/07/2020 | 17:09
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O atacante do Fortaleza Wellington Paulista falou nesta quarta-feira (1º), sobre o retorno do futebol, ele disse que vai ser um pouco complicado, porque ainda não tem data para começar e terminar a temporada. O jogador afirmou que esse ano não vai ser igual aos outros anos, calendário diferente, muitos jogos em pouco tempo. Ele ainda falou que acha que os jogadores vão ter um curto período de descanso no Natal e Ano Novo, pois o calendário vai emendar com o de 2021.

O atleta falou que a receita do sucesso de 2019 e que pode se repetir esse ano é o companheirismo que existe dentro do grupo. Ele disse que sabe da capacidade de todo mundo e que com o revezamento que o técnico Rogério Ceni faz, ninguém tem vaga garantida no time. A disputa interna é bem acirrada e que não tivessem confiado um no outro não teriam chegado a onde chegaram.

Wellington Paulista garantiu que está bem fisicamente, que nesse período de pandemia ele treinou em um campo junto com so campanheiros de time Osvaldo e Ederson.

O jogador disse que não sabe como vai ser a comemoração de um gol sem a presença da torcida nos estádios. Ele falou que não sabe como vai ser a emoção do momento, sem torcida parece que é uma partida amistosa que estão disputando. Mas o jogador disse que em todo jogo, o time tem que entrar em campo sempre concentrado e motivado.

Questionado se iria mudar a forma de cobrar pênalti, ele disse que não, que não era porque tinha perdido uma cobrança de pênalti que iria mudar o estilo. 

O Fortaleza ocupa a 2ª posição com 12 pontos na segunda fase do Campeonato Cearense e quando a competição reiniciar vai encarar o Guarany de Sobral e o Ceará.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO