ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Estádio do Caucaia passa por sanitização

Foi realizada a higienização do campo, bancos de reservas, vestiários e dependências
Postado em 30/06/2020 | 20:33
Foto: Pedro Chaves/FCF

Seguindo o protocolo de Retomada do Futebol Cearense, na tarde desta terça-feira, (30), a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizou a sanitização do Estádio Raimundão, local de treinos e jogos do Caucaia. Foi realizada a higienização do campo, bancos de reservas, vestiários e dependências.

De acordo com o protocolo que foi acertado em reunião com os oito clubes do Campeonato Cearense, a primeira fase consiste na sanitização dos locais de treinamento. A segunda é a realização dos testes de Covid-19, para que o elenco e a comissão técnica possam retornar as atividades. No próximo dia (3), sexta-feira, serão feitas as coletas dos testes da equipe do Caucaia. Os resultados sairão em até 48h após a coleta do material. A FCF estará presente em todas as etapas do procedimento, por meio da sua comissão médica.

O diretor executivo do Caucaia, Roberto Góis, agradeceu ao presidente da FCF, Mauro Carmélio, pela parceria entre os clubes e a federação, e ainda ressaltou a importância de realizar todas as medidas necessárias para a retomada do futebol, “É de suma importância receber a equipe de sanitização da FCF. Estamos dando o primeiro passo para o retorno do futebol. Na próxima sexta-feira (3) iremos realizar nossos exames de Covid-19. Era necessária essa ação em nosso local de treinamento”.

A próxima equipe a receber a sanitização e higienização em seu Centro de Treinamento será o Barbalha, quinta-feira, (2), na Granja Tijuca. Vale lembrar que os testes com os atletas do Barbalha acontecerão nesta quarta-feira.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO