ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Marcelo Paz fala sobre Rogério Ceni e o futuro do Fortaleza

O presidente do Fortaleza continua na torcida pela permanência de Rogério Ceni no Leão
Postado em 30/06/2020 | 18:07

Não tem como falar do Fortaleza, sem falar do técnico Rogério Ceni. O presidente tricolor, Marcelo Paz, está acostumado ao tema nas entrevistas. “O Rogério tem uma importância muito grande dentro do nosso trabalho. Uma hora ele vai sair né? Todos nós vamos passar, uma hora eu também vou sair do Fortaleza, o mandato vai acabar”, diz Paz.

O dirigente ressalta que ninguém é insubstituível, porém alguns dão mais trabalho para o sucessor. “É uma preocupação, porém o Fortaleza é uma instituição centenária, está indo para 102 anos, e já teve outras pessoas talentosas. Uma hora a pessoa talentosa saiu e o clube continuou, achou um caminho”, diz.

No Fortaleza desde 2015, Marcelo Paz vem apostando em uma gestão moderna, priorizando o investimento em um elenco com condições de disputar a Série A. E isso também tem a ver com o ex-goleiro. “Tem que trazer jogador com o perfil para jogar no time de cima. O perfil do zagueiro que dá chutão, não joga com ele, tem que construir jogo. Os atacantes de lado têm que ser velocistas. Então, a permanência do Rogério facilita isso, né? Para que na formação, a gente já traga jogadores nesse perfil que seria aproveitado no time profissional do Fortaleza”, explica.

O sucesso de Marcelo Paz, na administração do Fortaleza tem chamado a atenção de outros clubes, ele já foi sondado por clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mas disse que o foco é o Fortaleza.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO