ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Zagueiro Jackson busca a titularidade no Fortaleza

O Fortaleza treinou na manhã de hoje (29), no CT Ribamar Bezerra
Postado em 29/06/2020 | 17:23
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O zagueiro Jackson do Fortaleza, disse nesta segunda-feira (29), que o objetivo dele é buscar a titularidade no time principal do Fortaleza e que isso não vai ser diferente agora, depois de passar a pandemia e o futebol voltar a normalidade. 

De acordo com o jogador, a lesão que ele sofreu no ano passado prejudicou um pouco, ele espera que esse ano com mais tempo de trabalho ele se condicione bem e espera suportar o restante da temporada.

Atleta falou que durante esse período de paralisação, ele vinha fazendo um trabalho em casa, mas que não é a mesma coisa de poder estar no centro de treinamento tendo contato com os companheiros de clube. Jackson afirmou que os jogadores estão evoluindo a cada treino e espera o quanto antes poder atuar logo.

Sobre a volta do futebol e a rotina dos jogos, Jackson destacou que o Fortaleza tem um elenco qualificado, independente de quem jogue o Fortaleza vai estar bem representado. Mas ele voltou a lembrar que o objetivo dele é estar entre os titulares e ajudar o Fortaeza da melhor maneira possível.

Jackson  declarou que a indefinição de datas sobre o retorno do futebol não atrapalha em nada, ele disse que o retorno é importante, mas tem que voltar com segurança que é o mais importante.

O zagueiro enalteceu a torcida do Fortaleza, ele disse que a torcida é considearada como o 12 jogador, apoia, empurra o time desde o início do jogo até o final. Jackson afirmou que os jogadores vão ter que se adaptar o mais rápido possível, porque os torcedores não vão estar presente no estádio para incentivar, mais a motivação dos jogadores tem que ser a mesma para buscar os resultados.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO