ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Fortaleza encerra 4ª semana de atividades presenciais

O futebol cearense ainda não tem data para retornar as partidas
Postado em 27/06/2020 | 18:35
Foto: Bruno Oliveira/FEC

Visando o retorno das competições oficiais, ainda sem datas definidas, o Fortaleza encerrou ontem (26), a 4ª semana de atividades presenciais. O retorno dos treinamentos presenciais teve início no dia 3 de junho ocorrendo, no Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra, seguindo protocolos e recomendações das autoridades de saúde. Fortaleza, nesse período, concluiu três (03) testagens e avaliações específicas para COVID-19.

Atletas, comissão técnica e colaboradores, que fazem parte do grupo de trabalho previamente estabelecido, realizaram as avaliações. Nas três testagens feitas até o momento, apenas na primeira, realizada no dia 1° de junho, foi detectada contaminação de atletas, dois, que foram devidamente orientados e isolados pelo departamento médico.

Sob o comando do treinador Rogério Ceni, junto com sua comissão técnica, 30 atletas realizam treinamentos seguindo, inicialmente, protocolos que recomendam atividades físicas e técnicas com subgrupos utilizando 03 campos oficiais, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Fortaleza folga nesse final de semana e tem reapresentação prevista para segunda-feira (29), no turno da manhã, às 9 horas, no CT Ribamar Bezerra.

Um assunto que mexeu com a cabeça do torcedor do Tricolor do Pici essa semana, foi a notícia de que o time do Ronaldo Fenômeno estaria interessado em levar o atacante Yuri César. O jogador pertence ao Flamengo e está emprestado ao Fortaleza.

O Real Valladolid tem interesse no atleta, já fez uma proposta o Flamengo não aceitou, mas o clube disse que vai fazer uma nova investida.

Os clubes cearenses estão treinando, mas hoje (27), o governador Camilo Santana disse que o futebol não vai retornar no dia 6 de julho como estava sendo expeculado.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO