ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Yuri César espera se adaptar ao modelo de jogo de Ceni

O jogador disse que agora vai ter mais tempo para trabalhar com Rogério Ceni
Postado em 18/06/2020 | 19:30
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O atacante do Fortaleza, Yuri César, disse nesta quinta-feira (18), que espera se adaptar ao modelo de jogo do técnico Rogério Ceni, ele disse ainda que espera render ao máximo com a camisa do Fortaleza.

O jogador disse que o modelo de jogo é um pouco diferente do que ele era acostumado no Flamengo, aqui é mais intenso, por isso ele está se adaptando com o treinador. Ele disse que no início teve pouco tempo, mas agora vai ter mais tempo para trabalhar com Rogério Ceni.

Yuri César já chegou marcando gols com a camisa do Tricolor do Pici e deixando um bom cartão de apresentação para a torcida do Leão. O jogador disse que essa parada atrapalhou a sequência de jogos, mas que foi importante porque teve mais tempo para se adaptar aos companheiros de clube. Ele também falou que vai aprimorar ainda mais o que já fazia para quando voltar os jogos, voltar ainda melhor.

O atleta afirma que espera fazer mais gols, melhorar as finalizações e melhorar ainda mais com a sequência de jogos. Ele também disse que foi importante essa volta aos treinamentos presenciais.

Yuri disse que está bem fisicamente e que se preparou nesse período que estava longe dos campos e que quer dar o melhor dele quando voltar as competições.

O atacante do Fortaleza falou que vai ser complicado jogar sem a presença da torcida nos estádios. A torcida incentiva mais, mas já que não vai poder contar com o apoio dela presencialmente, Yuri disse que o time vai ter que dar o melhor para poder fazer os torcedores felizes mesmo de longe.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO