ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Tiago Orobó é oficialmente apresentado pelo Fortaleza

O jogador disse que está motivado para disputar a série A do Brasileirão pela primeira vez
Postado em 05/06/2020 | 16:49


O Fortaleza apresentou no final da tarde de ontem (4), o atacante Tiago Orobó. Apresentação foi feita pelo Diretor de Futebol, Daniel de Paula, e sem a presença de repórteres/setoristas, a assessoria do clube repassou as perguntas para o atacante.

Tiago já estava treinando no clube desde a retomada das atividades no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, ele destacou suas principais características. O atleta, que estava no América de Natal-RN, é natural de Orobó-PE e falou sobre a sua chegada ao Leão e a oportunidade de disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão.

“Sou um atacante que gosta do jogo aéreo, mas também atuo pelos lados do campo. Tenho que trabalhar forte e aguardar a oportunidade chegar. Garra e empenho não vão faltar, pode ter certeza”, disse o atacante.

“Estou feliz pela oportunidade de defender as cores do Fortaleza. O clube possui uma ótima estrutura, além da organização. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros e disputar pela primeira vez a Série A do Brasileiro”, disse o goleador do Brasil.

O atacante de 26 anos leva no nome a cidade natal, Orobó, município do Agreste do Pernambuco com população estimada de quase 24 mil habitantes. O pernambucano balançou as redes quatro vezes na Copa do Nordeste e dez no Campeonato Potiguar.

Pernambucano, Tiago atuou em equipes do Nordeste como o Campinense, Confiança e Jacuipense, além do Maringá-SC e do Qadsia (Kuwait).

O Fortaleza retornou aos treinos na última terça-feira (2), mas dois atletas testaram positivo pelo Coronavírus e foram afastados do elenco.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO