ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Centro de Treinamento do Fortaleza é desinfectado

A expectativa é que os jogadores retornem as atividades nesta terça-feira (2)
Postado em 01/06/2020 | 16:56

Com a liberação do governo estadual para que os clubes de futebol retomem as atividades de treinamento, os principais clubes do estado estão numa força tarefa para retomar as atividades de forma segura.

Depois de um longo tempo sem atividade alguma no Fortaleza agora é preciso se preparar para um retorno gradual e seguro.

O Leão do Pici caprichou na limpeza do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Uma empresa especializada fez o trabalho de desinfecção de todo o espaço, tanto das áreas internas, como externas.

Além dessa limpeza mais detalhada de todo o CT, o clube disse que tomou uma série de medidas de proteção. Todos os atletas e também funcionários do Fortaleza passaram por testes de Covid-19 e o controle de quem entra e sai do clube está mais rigoroso. Com todos esses cuidados a expectativa é de que os trabalhos retomem nesta terça-feira (2), com grupos divididos e horários intercalados entre um grupo e outro de atletas. A nova camisa do Tricolor do Pici foi apresentada aos torcedores no final de semana.

 Com informações de Natália Campos/TV Cidade

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO