ESPORTES | VÔLEI

Ricardinho revela intimidade durante isolamento social

Ex-atleta da seleção divide o tempo entre os cuidados com a saúde e a atenção ao neto de um ano
Postado em 29/05/2020 | 14:20
Foto:Divulgação/FIVB

Direto de Maringá, no Paraná, Ricardinho (44), ídolo do vôlei brasileiro, divide seu tempo no isolamento social entre os treinos e as brincadeiras com o neto, de um ano e quatro e meses. Ele aproveitou o intervalo entre as duas atividades para conversar com o podcast "Não Pira, Respira", da Jovem Pan News Fortaleza. 

"Somos muito apegados. Montei uma pequena academia na varanda do meu  partamento, e ele [neto] me acompanha sempre. Ele me segue, me leva pra academia do prédio, cópia os meus gestos de exercícios, é meu amigão, meu parceirinho fiel. Fazemos muitas brincadeiras juntos, é sensacional, não tem como explicar. São momentos que ficaram eternizados. Momento muito feliz da minha vida”, comenta. 

O período no isolamento faz Ricardinho pensar na vida e nas situações que precisou encarar dentro e fora das quadras. Apesar da maturidade adquirida ao longo dos anos, diz não se arrepender das polêmicas em que se envolveu na carreira. "Eu sempre fui muito estressado, quando eu entrava em quadra eu me transformava para ir para cima do adversário. Fui treinado pra isso”, conta.

Defensor do presidente Jair Bolsonaro, o ex-atleta acredita que o Governo Federal está no rumo certo, quando se trata do combate ao novo Coronavírus. “Não concordo em bloquear tudo e deixar todo mundo trancado dentro de casa. Repito, sempre com segurança, sempre respeitando o uso de máscaras, limite de pessoas e distância. O cidadão precisa trabalhar”, indicando que concorda com o isolamento vertical que o Planalto tentou aplicar.
Confira a íntegra da entrevista: 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO