ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Dirigentes discutem futebol cearense em tempos de pandemia

Robinson de Castro, Maria Vieira e Danilo Granjeiro conversam sobre a preparação para o retorno aos campeonatos de futebol
Postado em 19/05/2020 | 08:08

Representantes de Ceará e Fortaleza participarão de lives para debater sobre os rumos do futebol cearense em tempos de Coronavírus. O presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, a presidente do Atlético Cearense, Maria Vieira e o gerente executivo do Fortaleza Esporte Clube, Danilo Granjeiro, foram convidados pelo advogado  Pedro Matos para conversarem sobre o planejamento e as ações dos clubes locais na preparação para o retorno aos campeonatos de futebol após a pandemia da Covid-19. 

Na terça (19), às 20h, o mandatário alvinegro, Robinson de Castro, conversa com Matos sobre o assunto, em transmissão ao vivo pelo Instagram - @pedrogomatos; quarta (20), a presidente do Atlético Cearense, Maria Vieira, no mesmo horário, também fala sobre o assunto. Já na quinta (21), também às 20h, é a vez do dirigente tricolor e do advogado debaterem ao vivo sobre o tema pelo Instagram @lojaleao1918.

"É um debate amplo e importante. Ceará e Fortaleza possuem duas imensas e apaixonadas torcidas, que querem saber quando o futebol retorna, que precauções os dirigentes estão tomando para que este retorno seja seguro e que nova realidade o mundo do futebol encontrará após a pandemia. Serão lives bastante interessantes e enriquecedoras", definiu Pedro Matos, que organiza as transmissões. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO