ESPORTES | FUTEBOL INTERNACIONAL

Com Covid-19, jogador francês é colocado em coma induzido

Junior Sambia, de 23 anos, apresentou problemas digestivos e respiratórios
Postado em 25/04/2020 | 16:29

O volante Junior Sambia, do Montpellier, foi colocado em coma induzido após ser diagnosticado com coronavírus. Os sintomas se agravaram e os médicos do hospital Clinique du Parc optaram por essa medida para dar um melhor tratamento ao atleta de 23 anos.

Sambia está internado há cerca de três dias e apresentou problemas digestivos e respiratórios, sendo levado ao CTI do hospital. Ele é o primeiro jogador da primeira divisão do Campeonato Francês a ser contaminado com a Covid-19.

"Ontem (sexta-feira), eles pararam de lhe dar anestésicos para ver se ele podia respirar por conta própria. Ainda não temos resultados porque está despertando aos poucos, mas isso já é uma boa notícia. Fomos informados de que ele está estável. Isso significa que ele não está melhorando, mas também não está piorando. Precisamos ser positivos e pensar que Junior sairá disso", afirmou Frédéric Guerra, agente do jogador, em declarações ao jornal "L'Equipe".

Revelado no Chamois Niortais-FRA, Junior Sambia está no Montpellier desde 2017. Nesta temporada, o volante disputou 21 partidas e marcou um gol.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO