ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Diretoria anuncia férias para jogadores do Fortaleza

Em nota, o time afirmou que as férias duram até 20 de abril, mas poderão ser prorrogadas, caso a evolução da pandemia permaneça
Postado em 26/03/2020 | 15:13
Foto: Gustavo Simão-FEC

Após a suspensão de todos os campeonatos de futebol e cessão dos Centros de Treinamento para o combate ao novo Coronavírus, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube anunciou, nesta quinta-feira (26), férias para todo o Departamento de Futebol do time. As férias começam na próxima quarta-feira (1). 

“A gente ainda vive um momento de incerteza e um momento de expectativa diante do quadro que ainda vivemos. Um quadro de quarentena, um quadro de orientações médicas no sentido de permaneçamos em nossas residências. Diante de tudo isso, na expectativa que tenha uma decisão mais na frente, e que nosso calendário possa ser prorrogado, a gente antecipou [as férias]”, comentou Daniel de Paula, diretor de futebol do time. 

Em nota, o FEC afirmou que as férias duram até 20 de abril, mas poderão ser prorrogadas, caso a evolução da pandemia permaneça. 

O Ceará Sporting Club também decidiu liberar os jogadores. A medida adotada pela diretoria alvinegra atende a uma das propostas formuladas pela Comissão Nacional dos Clubes (CNC) para flexibilizar a remuneração de atletas e amenizar os prejuízos durante a quarentena.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO