ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará e Fortaleza cedem CTs para combater o Coronavírus

Os CTs foram disponibilizados para o Governo do Estado do Ceará
Postado em 20/03/2020 | 17:17

             

Os dois principais times do futebol cearense se uniram no combate ao novo Coronavírus e cederam os Centro de Treinamentos ao Governo do Ceará para ajudar a combater o avanço do vírus no Estado.

O Fortaleza divulgou por meio de nota que "assumindo a sua responsabilidade social neste momento importante e crítico vivido pela população do estado, disponibiliza a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra na Comarca de Maranacaú/CE para o que se fizer necessário. Da mesma forma o nosso patrocinador, Neqta Transportes, disponibiliza a sua frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para contenção da pandemia. Na certeza, que todos os esforços em conjunto são mais eficazes, o clube se coloca à disposição do Governo do Estado".

O Ceará também divulgou a decisão de ceder o CT por meio de uma nota que "Tendo em vista tal quadro, a estrutura de excelência da Cidade Vozão passará a servir ao governo do estado no combate ao Covid-19. Através de ofício enviado ao governador Camilo Santana, o Ceará Sporting Club põe à disposição do poder público seu mais amplo centro de treinamento, localizado no município de Itaitinga. O centro de treinamento conta com 14 quartos para alojamento, departamento médico com equipamentos de primeiros socorros, cozinha, academia e ampla área ao ar livre para disposição de tendas e macas, caso se faça necessário. Por fim, aproveitamos o ensejo para parabenizar as ações que estão sendo implementadas pelo Governo do Estado do Ceará no combate ao coronavírus (COVID-19)”, finaliza o presidente do clube, Robinson de Castro.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO