ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Diogo Silva renova contrato com o Ceará até dezembro de 2020

Além de Diogo Silva, o Ceará conta com Fernando Prass, Richard e Lucas França para a posição
Postado em 19/03/2020 | 17:44

              

No Ceará desde o meio da temporada 2018, o goleiro Diogo Silva acertou sua renovação de contrato com o alvinegro. O novo vínculo do camisa 12 vai até o dia 10 de dezembro deste ano. Pelo Ceará, Diogo já realizou um total de 44 partidas, sendo titular em boa parte do ano de 2019.

Nesta temporada, Diogo atuou em duas oportunidades, as duas pelo Campeonato Cearense e começando a partida como titular. Nos dois jogos, Diogo saiu sem tomar gols e o Ceará venceu Pacajus, no PV, e Caucaia, na Arena Castelão.

Diogo Silva falou sobre a alegria de renovar o contrato com o Mais Querido. “Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Ceará e defender essas cores por mais um tempo. Sempre com amor e respeito, por cada torcedor“, enfatizou o goleiro alvinegro.

Além de Diogo Silva, o treinador Guto Ferreira conta com Fernando Prass, Richard e Lucas França para a posição. O Ceará suspendeu as suas atividades até o dia 30 deste mês. E na volta aos trabalhos terá um novo treinador, Guto Ferreira, que assume a vaga deixada por Enderson Moreira, que pediu demissão do clube e assumiu a comissão técnica do Cruzeiro.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO