ESPORTES | FUTEBOL

Em duelo de líderes, Fortaleza perde para Confiança

Foi a primeira derrota do Leão na competição
Postado em 22/02/2020 | 17:21

No duelo de líderes da Copa do Nordeste, o Fortaleza não esteve bem e perdeu para o Confiança, na tarde deste sábado, 22, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

O jogo

O técnico Rogério Ceni escalou o Fortaleza com o volante Michel jogando improvisado na zaga ao lado de Paulão, Tinga na lateral-direita e no ataque Edson Cariús. O primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, o time da casa começou melhor e não tardou em abrir o placar. Aos 14 minutos do segundo tempo. Mikael, na meia lua, ajeitou a bola e bateu de perna esquerda. A bola quicou no gramado do Batistão e foi no ângulo do goleiro Felipe Alves.

O Leão teve quer correr atrás do prejuízo. Rogério Ceni fez alterações. Colocou em campo o meias Marlon e Mariano Vásquez e o atacante Éderson nos lugares dos atacantes David, Osvaldo e Romarinho. E aos 38, Vásquez e Éderson protagonizaram uma boa jogada pelo lado esquerdo. Após cruzamento do argentino, o atacante cabeceou e a bola passou perto do gol adversário. Aos 44, Juninho cobrou escanteio e Tinga, sozinho, repetiu Éderson e cabeceou para fora.

Aos 46, Marcelinho aproveitou a falha de Michel, passou pelo jogador e serviu Ítalo. O camisa 10 só teve o trabalho de botar a bola nas redes. Final no Batistão, Confiança 2, Fortaleza 0.

Enquanto o Confiança dispara na liderança do grupo 'B', com 13 pontos, o Fortaleza estaciona na liderança do grupo 'A', com 8 pontos, ao lado de Bahia e do Botafogo-PB, que tem um jogo a menos. O Belo enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira, às 17h na Arena Castelão. No dia seguinte, o Leão enfrenta o Independiente, no mesmo local, às 21h30, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-americana.  

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO