ESPORTES | FUTEBOL

Fortaleza perde para o Independiente pela Sul-Americana

Leão é derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. Partida de volta ocorre dia 27 de fevereiro, no Castelão
Postado em 14/02/2020 | 08:03

Pela estreia do Fortaleza na Copa Sul-Americana, o Tricolor do Pici perdeu para o Independiente, por 1 a 0, no estádio Libertadores de América, na noite esta quinta-feira (13). Em jogo de ida válido pela 1ª fase da competição internacional, o gol da vitória dos hermanos foi marcado por Leandro Fernández.

Mesmo atuando sem um centroavante de origem, o Leão jogou bem e criou boas chances. Osvaldo, aos seis, mandou por cima do gol. David, aos 20, bateu em cima de Campanã e no rebote mandou para fora. 

Com o passar do jogo, o Independiente foi equilibrando as ações e também teve boas chances. No fim do primeiro tempo, Juan Quintero deu um tapa em Sánchez Miño e foi expulso. O lateral argentino, que iniciou a confusão, recebeu o segundo amarelo e também deixou a partida.

No segundo tempo, os argentinos voltaram dominando as ações e conseguiram fazer um gol. Em bola nas costas de Bruno Melo, Domingo Blanco faz jogada pela direita e deu um toque para trás. Fernández chutou e marcou o gol para os donos da casa.

Romarinho ainda teve um chance clara. Debaixo das traves, ele chutou em cima do goleiro e perdeu uma boa oportunidade de deixar tudo igual no placar.

Com a derrota, o Fortaleza precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença no duelo de volta para que possa se classificar para a fase seguinte. A partida acontece na quinta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO