ESPORTES | COPA DO BRASIL

Caucaia perde de virada e é eliminado da Copa do Brasil

Raposa Metropolitana levou a virada nos 15 minutos finais do jogo
Postado em 12/02/2020 | 21:45

O Caucaia fez sua estreia na Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (12), mas não conseguiu avançar de fase. A equipe cearense não suportou a pressão do São José/RS e acabou perdendo de virada por 2 a 1, sendo eliminada da competição ainda na primeira fase.

Como era o mandante do jogo, o Caucaia tinha que vencer a equipe gaúcha. Após um primeiro tempo sem gols, a Raposa voltou melhor na segunda etapa e abriu o marcados logo aos 11 minutos. Jacaré recebeu cruzamento da direita e deixou os cearenses na frente.

Os gaúchos melhoraram no jogo e passaram a investir nos contra-ataques. Aos 30 minutos, Alexandre aproveitou a sobra do goleiro Théo e deixou tudo igual. A situação para a Raposa ainda ficaria pior aos 43 minutos do segundo tempo, quando Crystopher fez o segundo.

Com o resultado, o São José-RS espera o vencedor de Boavista x Chapecoense, em partida a ser realizada na próxima quarta-feira (19). Já o Caucaia foca agora no Campeonato Cearense. No domingo (16), às 16 horas, no Raimundão, a Raposa recebe o Guarany de Sobral pela 3ª rodada da segunda fase do estadual.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO