ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Enderson Moreira comanda primeiro treino no Vozão

Na terça-feira (11), o grupo realiza treino apronto no Centro Esportivo da Juventude (CEJU)
Postado em 10/02/2020 | 18:51
Fotos: Felipe Santos/CearáSC

O técnico Enderson Moreira já está com a delegação alvinegra em Belém. Recém anunciado, o treinador já comandou, nesta segunda-feira (10), no estádio Baenão, o primeiro dos dois treinos previstos para o Ceará antes do confronto decisivo contra o Bragantino/PR, na estreia da Copa do Brasil. A partida acontece em Bragança/PA, na quarta-feira (12), às 15h30.

“Sei muito bem que não vai ser fácil esse começo, mas tenho muita convicção e confiança que a gente vai fazer uma grande temporada. Espero que a gente possa dar uma resposta boa rapidamente em termos de resultados”, comentou o técnico Enderson Moreira.

 

Na terça-feira (11), o grupo realiza treino apronto no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). O empate contra o Bragantino/PA já dá ao Vozão vaga na próxima fase da Copa do Brasil. 

NOTAS

Atacante Léo Chú é o novo contratado do Ceará para a temporada 2020
O Ceará acertou a contratação do 12º reforço para a temporada 2020. Trata-se do atacante Léo Chú, de 19 anos. O jovem atacante é oriundo das categorias de base do Grêmio e chega no Vozão para um contrato de empréstimo até dezembro deste ano.

Desconforto 
Rick segue tratando desconforto na musculatura posterior da coxa direita. O atacante voltou para Fortaleza e será reavaliado na quinta-feira (13). Fernando Sobral viajou a Belém para a partida contra o Bragantino/PA (quarta-feira, 12/02, 15h30, Diogão).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO