ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Fortaleza goleia antes de estreia na Sul-americana

Vítima foi o Santa Cruz
Postado em 08/02/2020 | 17:45

Na tarde deste sábado, 8, o Fortaleza goleou o Santa Cruz, por 3 a 0, na tarde deste sábado, em partida válida pela 3º rodada da Copa do Nordeste. David e Wellington Paulista, duas vezes, de pênalti, fizeram os gols da primeira vitória Tricolor na competição. 

O jogo

O técnico Rogério Ceni decidiu colocar o atacante David como titular. A principal contratação do Leão na temporada correspondeu. Aos 31 minutos, o atleta driblou o goleiro Maycon Cleyton e abriu o placar na Arena Castelão. Ainda no primeiro tempo, Wellington Paulista cobrou pênalti, deslocando o arqueiro coral, que ficou parado no centro da meta. Na segunda etapa, o predomínio do Fortaleza persistiu. E, aos 31 minutos, Wellington Paulista, novamente, de pênalti, fez 3 a 0. A vitória deixa o Leão na liderança provisória do grupo 'A' da Copa do Nordeste.

O pensamento do Fortaleza está na estreia inédita em competições internacionais. Na próxima quinta-feira, 13, o Tricolor do Parque dos Campeonatos visita o Independiente de Avellaneda. A partida será às 21h30, no estádio Libertadores de América.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO