ESPORTES | FUTEBOL

Mateus Gonçalves revela ter recusado proposta do Fortaleza

"Optei ficar no Ceará pelo projeto e porque aprendi a amar esse clube", disse o atacante
Postado em 22/01/2020 | 08:47

Em entrevista coletiva, o atacante Mateus Gonçalves, do Ceará, revelou que teve proposta de outro time cearense antes de acertar sua permanência no Ceará. “O clube elaborou um projeto bom e eu decidi ficar. Tinha outra propostas, inclusive até aqui da cidade, mas optei ficar no Ceará pelo projeto e porque aprendi a amar esse clube", disse.

O clube a qual Mateus se refere seria o Fortaleza. Mesmo não tendo falado abertamente sobre qual outro time da cidade tentou contratá-lo, o Leão do Pici é o único com capacidade financeira para contratar o jogador.

No entanto, o presidente do tricolor, Marcelo Paz, negou que tenha procurado o jogador. "Não fiz nenhuma proposta pelo Mateus, não tive nenhum contato com ele. Não sei nem quem é o empresário dele", revelou.

O atleta, de 24 anos, chegou ao Ceará no ano passado para a disputa da Série A. Ele estava no Fluminense e veio cedido por empréstimo.

Mateus prolongou seu contrato com o Vovô por mais duas temporadas, com vínculo até dezembro de 2021. O Ceará adquiriu 40% dos direitos do jogador junto ao Zapetec, do México, que era detentor de seus direitos econômicos. O Vovô tem também uma opção de compra de mais 20% do passe de Mateus posteriormente.

No clube desde abril de 2019, o atacante fez 24 jogos e marcou quatro gols. No entanto, foi titular em apenas sete partidas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO