ESPORTES | OUTROS ESPORTES

Fortaleza recebe largada do Rally Cerapió

A última vez que a capital sediou a largada da competição foi em 2012
Postado em 20/01/2020 | 19:19
Foto: Doni Castilho/Divulgação

As atividades da 33ª edição do Rally Cerapió começam no próximo dia 27 de janeiro. Com start na na Praia do Futuro, base do evento na capital cearense, a prova off-road ainda passa por outras cinco cidades cearenses até chegar ao Piauí, onde fica a chegada. 

“É uma alegria começar a prova em Fortaleza, local que os participantes adoram trazer a família para passear e tomar um banho de mar antes de encarar a disputa de quatro dias”, ressalta Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerapió/Piocerá.

A última vez que Fortaleza sediou a largada da competição foi em 2012. Na edição deste ano, a organização estima receber até mil pessoas de todos os estados brasileiros. "Estamos muito satisfeitos de que nossa cidade faça parte mais uma vez desse grande evento”, destaca Alexandre Pereira, Secretário do Turismo de Fortaleza.

A 33ª edição do Rally Cerapió contará também as cidades-sede de Itapajé e Sobral, no Ceará, e Pedro II, no Piauí. Motos, carros, quadriciclos e UTVs terão um percurso de cerca de 1.000 quilômetros. Já para as bikes serão percorridos um pouco mais de 400 quilômetros. As provas valerão pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO