ESPORTES | FUTEBOL

Prass se diz motivado no Ceará: "Tenho paixão pelo que faço"

Goleiro foi apresentado oficialmente como novo camisa 1 do Vovô
Postado em 16/01/2020 | 18:05

O experiente goleiro Fernando Prass, de 41 anos, foi oficialmente apresentado como jogador do Ceará na tarde desta quinta-feira (16). O atleta, que tem contrato com o Alvinegro até o final do ano, falou sobre esse novo desafio em sua carreira. 

"Nunca tinha trabalhado no Nordeste, é um centro do futebol que tá crescendo bastante e que tem torcidas enormes e apaixonadas. Eu quis aproveitar essa oportunidade", declarou.

Sobre a idade, Prass rechaçou pensar em aposentadoria: "Eu sou apaixonado pelo que eu façoe quando eu entro em campo, eu não fico contando os minutos pra acabar o jogo, pelo contrário, eu quero jogar mais. Eu tenho muita saúde e como eu tenho paixão pelo que faço eu quero continuar jogando até meu corpo aguentar".

Quando perguntado sobre sua liderança por onde passou, Prass disse que isso sempre foi algo natural e que pretende repetir no Ceará. “A liderança, pra mim, sempre foi algo natural. Têm coisas no futebol que você só aprende com o tempo. Eu estou há muitos anos no futebol. Já passei por algumas situações onde precisei de ajuda de alguém mais velho e, hoje, a situação se inverteu. Posso contribuir com os mais jovens, quando passarem por momentos bons e ruins”, avaliou o goleiro.

Apresentado como o novo camisa 1, a expectativa é que o goleiro seja o novo titular do clube. Para a posição, Argel Fucks conta ainda com Diogo Silva, Lucas França, Richard, Mathes Cabral, da base.

O Ceará entra em campo nesta sexta-feira (17), durante jogo-treino aberto ao público. A atividade ocorre no estádio Presidente Vargas (PV), às 19 horas, diante do time do Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE).

Leia também: Apresentado no Ceará, Rafael Sóbis usará a camisa 11

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO