ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Anderson Batatais é apresentado pelo Ferroviário

Anderson assume o lugar de Zé Teodoro que deixou o comando do time depois de 3 rodadas
Postado em 14/01/2020 | 17:09

              

O técnico Anderson Batatais, foi apresentado na tarde desta terça-feira (14), na Barra do Ceará, como o novo treinador do Ferroviário para o restante da temporada.

“Primeiramente, eu queira agradecer a oportunidade de estar representando uma equipe com nove títulos dentro do nosso estadual. Sei da responsabilidade e que a vida é feita de oportunidades. Espero dar sequência no trabalho vitorioso, honrando a camisa e ao torcedor, e conseguindo os nossos objetivos”, afirmou o treinador.

Anderson Batatais afirmou que sua vinda ao clube coral também levou em conta ao conhecer a comissão técnica. “Ajudou bastante em conhecer os jogadores que aqui estão. A comissão técnica também. Já trabalhei com o preparador físico (Janderson Bessa), conheço bem o Vinícius (auxiliar técnico), o Bahia (preparador de goleiros), o nosso fisiologista (Lucas Oaks). Então foi tudo muito rápido em razão disso”, finalizou.

O Ferroviário voltará a campo nesta quarta-feira, (15), às 21h30, contra o Floresta no estádio Presidente Vargas. O Tubarão da Barra ocupa a 5ª posição com apenas 2 pontos ganhos na competição.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO