ESPORTES | FUTEBOL

Ceará tenta a permanência de Lima para temporada 2020

Lima se destacou no Ceará na campanha de acesso à elite do futebol brasileiro, em 2017
Postado em 13/01/2020 | 19:59

               

O Ceará tenta a permanência do meia Lima para a temporada deste ano. O jogador pertence ao Grêmio e tem contrato com o time gaúcho até 2022. 

O Grêmio tentou usar o jogador como moeda de troca, quando tentou manter o lateral-esquerdo Kazu, do Coritiba no elenco, mas ele acabou retornando para o time paranaense. 

Lima se destacou no Ceará na campanha de acesso à elite do futebol brasileiro, em 2017. Ano passado ele não teve uma passagem muito boa, mas desde o encerramento da temporada, a diretoria do Ceará já queria manter o jogador para a temporada deste ano.

No treino de hoje a tarde, o técnico Argel Fucks, esboçou pela primeira vez a formação titular do Ceará para a temporada deste ano.

O atacante Rafael Sóbis chegou a capital cearense nesta segunda-feira (13) e seguiu direto para a sede do Ceará, onde fez exercícios na academia, foi a campo, mas não treinou com o restante do elenco do alvinegro cearense.

Ainda na tarde de hoje (13), o Ceará apresentou oficialmente o atacante Rogério, que estava no Bahia na temporada passada e chega ao Ceará por empréstimo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO