ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Volante Luizão entra na mira do Ceará

O jogador atua no Vorskla, da Ucrânia e pertence ao Porto, de Portugal
Postado em 13/01/2020 | 17:34
Foto: Divulgação

O volante Luizão, de 21 anos, que atua no Vorskla, da Ucrânia e pertence ao Porto, de Portugal entrou na mira do Ceará, para uma possível contratação para esta temporada. O alvinegro cearense já entrou em contato com o time português que é o dono do passe do atleta.

O jogador pertencia ao São Paulo e acabou entrando na negociação do zagueiro Maicon, no ano passado. Ele foi para o Porto e em seguida emprestado ao time na Ucrânia. Luizão tem contrato com Porto até o final de 2022. Desde quando saiu, ele sempre demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro.

“Eu, sentando com a minha família e vendo o melhor para mim, não descartaria voltar ao Brasil e jogar em outro time”, afirmou, o atleta. O Bragantino e do Standard Liège, da Bélgica também demonstraram interesse na contratação do volante brasileiro.

O Ceará continua se reforçando para a temporada deste ano, o clube já anunciou a contratação de 10 jogadores: Fernando Prass, Klaus, Tiago Pagnussat, Eduardo, Bruno Pacheco, Charles, Vinícius, Rafael Sóbis, Rodrigão e Rogério. 

O atacante Rafael Sóbis chegou nesta segunda-feira (13), a capital cearense e já treinou com o restante do elenco em Porangabuçu, ele será oficialmente apresentado na quinta-feira (16).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO