ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Michel é oficialmente apresentado pelo Fortaleza

O jogador estava no Grêmio e chega por empréstimo até o final deste ano
Postado em 13/01/2020 | 16:55
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

O volante Michel foi apresentado pelo Fortaleza na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Em entrevista coletiva o jogador disse que já está a disposição do técnico Rogério Ceni e quer estrear dia 25 pela Copa do Nordeste: “Estou pronto. Vim pra ajudar e fortalecer o grupo. Quero estar à disposição do Rogério para o dia 25, na estreia. Tenho certeza que será um grande ano para o Fortaleza”.

O atleta já participa das atividades com todo o elenco do Tricolor do Pici desde ontem e estará à disposição do treinador Rogério Ceni em nossa estreia, diante do Vitória, pela Copa do Nordeste.

Michel estava atuando no Grêmio desde 2017, ao longo desses mais de 3 anos, o volante acumulou 114 jogos e marcou 8 gols pela equipe gaúcha.

Além da vivência na série A do Brasileiro, Michel acumula experiência e títulos em competições internacionais, como a Libertadores da América (2017) e Recopa Sul-Americana (2018). O volante também disputou o Mundial de Clubes (2017) pelo time do Rio Grande do Sul, sendo derrotado na final pelo Real Madrid (ESP).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO