ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Romário anuncia saída do Ceará e pede desculpas à torcida

O jogador foi revelado pelo Ceará em 2012 e enfrentou muitas lesões durante a carreira
Postado em 13/12/2019 | 19:21
Foto: Reprodução/Twitter 

O atacante Romarinho usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13), apara anunciar que está de saída do Ceará. O jogador agradeceu ao clube e aproveitou para pedir desculpas à torcida do alvinegro.

"Mais uma vez meu ciclo no Ceara se encerra e estou aqui somente para agradecer por tudo que o clube fez por mim. Peço perdão a nação por não corresponder às expectativas, infelizmente não fui aquele Romário que todos conhecem", escreveu o atleta.

Romarinho disse que as seguidas lesões, foram o que mais atrapalhou o jogador, quando tudo parecia se encaminhar para ficar tudo bem, sempre acontecia alguma coisa.

"As seguidas lesões me atrapalharam, e sempre quando eu estava próximo do meu ideal, vinha algo e me tirava dos campos novamente. Vcs não tem noção do quanto sofri em todo esse tempo. Sabia que poderia ajudar", publicou o jogador.

O atleta disse que a responsabilidade disso tudo, era somente dele e falou que estava frustrado por tudo o que aconteceu. 

"A responsabilidade é toda minha, as pessoas culpam as outras pelo seu “fracasso”, pois é mais fácil, mas eu não, estou aqui pra dizer o quanto eu falhei e errei, Me sinto totalmente frustrado por tudo que aconteceu em todo esse tempo", escreveu Romarinho.

E para finalizar, o atacante agradeceu ao presidente do Ceará e disse que vai continuar como um torcedor do clube.

"Só quero agradecer a todos do Ceará, a todos de verdade, especialmente para o presidente Robinson, João Paulo e Eduardo

Ballalai e toda nação. Obrigado por tudo. O R9 agora sai como jogador do Ceará, mas o torcedor continua, vamo em frente porque a luta não acabou", termina a publicação de Romarinho.

O jogador foi revelado pelo Ceará em 2012, sendo um dos destaques do time no Campeonato Cearense. Ano passado ele voltou ao clube, mas uma lesão no joelho deixou ele fora de campo. Romarinho ainda atuou em duas partidas após a cirurgia no ano passado.

Este ano, o jogador passou mais uma lesão e só entrou em campo quatro vezes nesta temporada pelo alvinegro. Pela série A do Campeonato Brasileiro, Romarinho enfrentou o Bahia, na Arena Castelão e o Vasco da Gama, em São Januário.
 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO