ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Felipe Alves renova com o Fortaleza até o final de 2021

O goleiro do Tricolor do Pici chegou no começo de 2019 e atuou em 43 partidas no ano
Postado em 13/12/2019 | 16:28
Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Felipe Alves renovou o seu contrato com o Fortaleza até dezembro de 2021. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (13). O goleiro do Tricolor do Pici chegou no começo de 2019 e atuou em 43 partidas no ano.

Aos 31 anos, Felipe Alves já defendeu o Osasco Audax, Oeste, Athletico-PR. O arqueiro passou a chamar a atenção pelas defesas, mas também por lances ousados com os pés. No Furacão, Felipe atuou em seis jogos, todos pela Série A, estreando na competição, e foi campeão da Sul-Americana. No Tricolor do Pici, o goleiro viveu o melhor momento na carreira.

“Agora começa uma nova etapa. Tivemos um ano de muitas conquistas e em 2020 vamos nos fortalecer da melhor maneira possível porque sabemos que as cobranças serão maiores, com mais desafios do que tivemos em 2019. Então é ter a cabeça boa, trabalhar, ter humildade e manter o foco que temos tudo para fazer um outro grande ano”, destacou Felipe.

O goleiro foi motivo de umas rusgas entre as diretorias de Ceará e Fortaleza, o presidente Marcelo Paz, disse essa semana na rádio Jovem Pan News Fortaleza, que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, teria procurado dois jogadores do Tricolor do Pici, um deles seria o goleiro Felipe Alves, Robinson de Castro, negou o ocorrido.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO