ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Argel Fucks define time que encara o Corinthians

Ricardinho e Eduardo Brock entram nas vagas de William Oliveira e Valdo
Postado em 03/12/2019 | 19:05
Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O técnico do Ceará, Argel Fucks, não fez mistério e já divulgou o time que enfrenta o Corinthians, amanhã (4), às 19h30, na Arena Castelão. Eduardo Brock e Ricardinho entram nas vagas de Valdo e William Oliveira, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante do alvinegro de Porangabuçu, vai contar com o retorno do lateral-direito Samuel Xavier, que foi expulso contra o Flamengo e não enfrentou o Athletico Paranaense. 

Ao falar sobre o jogo contra o time paulista, Argel Fucks analisou a partida e se disse animado quanto ao apoio que o time irá receber das arquibancadas. “É um jogo importantíssimo, jogo que pode definir nosso ano. Vai ser um jogo muito difícil e que temos que estar muito bem tecnicamente e muito concentrados para conseguir o resultado. Estamos treinando muito. Não temos muito tempo, mas estamos utilizando esse tempo da melhor forma possível. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, vamos ter de novo a atmosfera  de sábado, sendo ela ainda maior e precisamos retribuir nosso torcedor fazendo a nossa parte”, afirmou Argel.

O Ceará colocou a venda uma carga de 52 mil ingressos e até o final da tarde desta terça-feira (3), já tinha sido vendidos mais de 33 mil ingressos. A expectativa da diretoria do clube é que todos os ingressos para a partida de amanhã seja vendida de forma antecipada.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO