ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Pedrinho sente incômodo e pode desfalcar o Corinthians

O atleta sentiu um incômodo na panturrilha e não foi a campo com o restante do elenco nesta terça-feira (3)
Postado em 03/12/2019 | 17:21
Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Pedrinho, um dos poucos destaques do Corinthians nesta temporada pode ficar de fora da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (4), às 19h30, na Arena Castelão. O atleta sentiu um incômodo na panturrilha e não foi a campo com o restante do elenco nesta terça-feira (3).

Enquanto os jogadores treinavam, Pedrinho ficou fazendo tratamento. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, ficou no hotel fazendo tratamento, mas não é dúvida para a partida de amanhã. Danilo Avelar que também se recupera de uma pancada no ombro pode enfrentar o Ceará.

A partida entre Ceará e Corinthians é decisiva para as pretensões dos dois times para a próxima temporada. O Ceará precisa vencer para se manter na elite do futebol brasileiro. O Corinthians quer garantir a classificação para a Pré-Libertadores. Além disso, uma vitória do Ceará pode praticamente decretar o rebaixamento do Cruzeiro para a série B do Campeonato Brasileiro.

O Ceará não vai poder contar com Valdo e William Oliveira que estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. O time ainda tem 10 jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo e se algum levar o terceiro fica de fora da última partida contra o Botafogo, no domingo (8), às 16 horas, no Engenhão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO