ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Corinthians treina no estádio Alcides Santos, no Pici

Coelho comandou um treino técnico, com troca de passes, cruzamento e finalização
Postado em 02/12/2019 | 16:45
Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira (2), no estádio Alcides Santos, no Pici, local onde o Fortaleza treina. O alvinegro paulista se prepara para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira (4), ás 19h30, na Arena Castelão.

No início do treino somente os jogadores reservas estavam em campo, os titulares que enfrentam o Atlético (MG), ontem, ficaram na academia do hotel que o time está hospedado. Danilo Avelar que não enfrentou ao mineiros ontem fez um trabalho de fisioterapia no CT do Fortaleza. Ele não participou do treino com bola e é dúvida para o jogo de quarta-feira.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, veio com a delegação para Fortaleza e acompanhou o treinamento de perto. Coelho comandou um treino técnico, com troca de passes, cruzamento e finalização.

O Corinthians ocupa a 8ª posição com 53 pontos e luta para garantir uma vaga na Pré-Libertadores do próximo ano. Já o Ceará é o 16º colocado com 38 pontos e luta para se manter na série A do Campeonato Brasileiro.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO