ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Osvaldo é sondado pelo Buriram United da Tailândia

Osvaldo tem contrato com o Fortaleza até o final de 2021, mas o time tailandês quer o atleta já para o início da temporada de 2020
Postado em 02/12/2019 | 16:22

             

O atacante Osvaldo do Fortaleza, está sendo sondado mais uma vez pelo Buriram United, da Tailândia. O jogador estava no time tailandês quando decidiu retornar para o Tricolor do Pici. Os empresários do atleta receberam a proposta do clube e estão aguardando o final da série A do Campeonato Brasileiro para começar as negociações.

No ano passado, Osvaldo estava no Fortaleza e foi contratado pelo Buriram United. Ele continuou no Tricolor do Pici por três meses e ajudou na conquista do vice-campeonato cearense e no início da série B. No Buriram Unites ele ajudou o time a conquistar o título da primeira divisão do campeonato tailandês.

Osvaldo tem contrato com o Fortaleza até o final de 2021, mas o time tailandês quer o atleta já para o início da temporada de 2020. O jogador é um dos principais destaques do tima na competição e ajudou o Fortaleza a se manter na elite do futebol brasileiro em 2020 e uma vaga inédita na Copa Sul-Americana.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO