ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Valdo e William Oliveira são desfalques contra o Corinthians

O lateral direito Samuel Xavier retorna de suspensão
Postado em 01/12/2019 | 15:07

Na partida deste sábado, 30, entre Ceará 1x1 Athletico-PR, o Vovô deixou escapar a vitória nos minutos finais e com o empate, somou apenas um ponto na briga contra o rebaixamento chegando aos 38 pontos.

O próximo jogo do Ceará será novamente na Arena Castelão, diante do Corinthians na quarta-feira, 04, ás 19h30. Para este confronto o Ceará não terá dois importantes jogadores do elenco. 

William Oliveira fora da próxima partida. Foto: Ascom CearáSC

O zagueiro Valdo e o volante William Oliveira completaram a sequência de três cartões amarelos e estarão fora do jogo. Thiago Alves e Eduardo Brock são opções para a defesa.

Para o meio de campo, Pedro Ken, Ricardinho e Auremir devem disputar vaga. Quem retorna ao time é o lateral direito Samuel Xavier que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso contra o Flamengo.

Nesta segunda-feira, 02, o Cruzeiro, principal concorrente do Vovô contra o rebaixamento joga contra o Vasco da Gama em São Januário. 

Caso o time mineiro vença, o Ceará entra na zona de rebaixamento. Um empate ou uma derrota do Cruzeiro, o Vovô se mantém fora do Z4.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO